12/04/2017

*AVISO IMPORTANTE E SUPER LEGAL*



Quero agradecer, primeiramente, à todos que acessam este meu blog e avisar que levei minha paixão à filmes antigos e diferentes à um novo nível: lancei um site só disso, chamado Caixa de Sucessos. Lá tem tudo isso que eu escrevo aqui e muuuuuuito mais! Se vocês quiserem dar uma olhada no meu site e nos seguir no Instagram, no Twitter e no Facebook, eu ficaria honrada DEMAIS! Acessem: http://www.caixadesucessos.com.br/ e por favor, deixem suas dúvidas e críticas e sugestões por lá.
Mas, isso não quer dizer que vou abandonar esse meu blog não! Ele está comigo desde o princípio e tenho um grande apego por ele. Por isso, vou focar o meu tempo mais no site, mas sempre vou ficar de olho aqui e tentar postar algo novo!

BEIJÃO E A GENTE SE VÊ POR AQUI E NA CAIXA TAMBÉM ;)

Um comentário: